Área Restrita

Esqueceu seus dados ?
Logomarca Concurseiros de Plantão

REDES SOCIAIS

PARCEIROS

Banner AF Concursos

inicial de R$ 1.064,27

100 vagas para agente de combate a epidemia na Prefeitura de Catalão/GO

Joabe Teixeira de Oliveira

Criada em: 17/05/2013 - 13:09:30

 

A Prefeitura Municipal de Catalão, em Goiás, abriu seleção pública para a contratação de 50 agentes de combate a epidemias. Haverá também a formação de cadastro de reserva com mais 50 chances, para suprir eventuais necessidades da instituição. Os contratos são de caráter temporário, com validade de um ano e prorrogáveis por igual período. O salário inicial para os agentes é de R$ 1.064,27, com 40 horas semanais de serviço.

A Secretaria Municipal de Saúde do município será responsável pela execução do concurso. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo. Candidatos portadores de necessidades especiais podem disputar igualmente às chances, desde que estejam aptos ao exercício da função. Que deseja participar, deve acessar o da prefeitura
site até dia 17 de maio e se inscrever gratuitamente.

A seleção é baseada em prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, abordando conhecimentos gerais do SUS, da Vigilância em Saúde e exercícios de matemática e português. Com início às 14h e término às 17h, o exame será aplicado dia 25 de maio na escola municipal CAIC São Francisco de Assis. Além da prova objetiva, haverá avaliação de títulos, mas apenas em mérito classificatório.